
"Passione": Mauro mata Noronha na Metalúrgica
SÃO PAULO - Após a morte de Saulo (Werner Schünemann), as investigações sobre o desvio de dinheiro da Metalúrgica Gouveia estão ficando cada vez mais próximas a Noronha (Rodrigo dos Santos). No capítulo deste sábado (30) em “Passione”, o executivo se desespera.
Aflito, Noronha invade a sala de Mauro (Rodrigo Lombardi) com uma arma na mão. Ele manda Mauro lhe entregar o dossiê que reúne provas da participação dele no desvio. Porém, Noronha não percebe que Melina (Mayana Moura) estava no banheiro da sala do presidente da empresa, e quando a estilista sai e se depara com os dois, ele se distrai.
Nesse momento de distração, Mauro parte para cima dele e tenta tirar a arma de suas mãos. Enquanto os dois brigam, ouve-se um tiro: a arma dispara, e o atingido é Noronha. Mauro pede a Melina que chame a polícia. Porém, a estilista está em estado de choque e não consegue fazer nada, a não ser chorar.
Mauro grita por Myrna (Kate Lyra) e Laura (Adriana Prado), e Fred (Reynaldo Gianecchini) aparece para socorrer Melina. “Ele entrou aqui feito um louco! Com essa arma! Estava desesperado, entrou apontando para mim! Eu fui tirar dele... nem sei como aconteceu isso! Foi um acidente!”, dispara Mauro.
“Acho melhor ninguém tocar em nada. E acho bom também chamar a polícia! Ambulância agora é um pouco tarde...”, conclui Fred.
Nenhum comentário:
Postar um comentário